• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Goiânia Arena recebe final da Superliga B de vôlei masculino

Saneago Goiás Vôlei e Neurologia Ativa estão prontos para um duelo histórico nesta quarta-feira (24), às 20h, no Ginásio Goiânia Arena, em uma partida única que decidirá o título de campeão da Superliga B de Vôlei Masculino. Após brilhantes campanhas, as equipes se preparam para um confronto emocionante, que será transmitido para todo o Brasil pelo Canal SporTV.

O jogo marca não apenas a disputa pelo título, mas também o acesso das duas equipes para a elite do voleibol nacional na próxima temporada, um feito inédito para o estado de Goiás, que terá dois representantes na primeira divisão do esporte.

Ambas as equipes contam com o apoio do Governo de Goiás. O Saneago Goiás Vôlei tem a parceria da Saneago, enquanto o Neurologia Ativa possui um Termo de Cessão de Uso com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, utilizando o Ginásio da Cidade Jardim para treinamentos e um projeto de iniciação esportiva na comunidade.

A escolha do Ginásio Goiânia Arena para sediar a final é um marco significativo, visto que é o maior e mais importante ginásio esportivo do Estado, com capacidade para cerca de 10 mil torcedores. A decisão de realizar o jogo neste local tem como objetivo proporcionar uma grande celebração para o esporte goiano. Para o evento, novos refletores foram instalados no espaço.

O secretário de Esporte e Lazer, Rudson Guerra, expressou sua satisfação com a decisão dos clubes em realizar a final no Goiânia Arena.

“Os dois clubes representaram muito bem o povo goiano. É um orgulho para todos nós ter dois times na próxima Superliga A. Nada mais justo do que realizar essa grande festa aqui no Ginásio Goiânia Arena”, destacou o titular da pasta.

Gestor técnico do Saneago Goiás Vôlei, Ricardo Picinin também elogiou a iniciativa de levar a decisão para o Goiânia Arena. “O Governo de Goiás tem sido muito parceiro do vôlei nas últimas temporadas e agora abre as portas do Goiânia Arena para nós fazermos esse clássico. Esperamos encher o ginásio”, afirmou o dirigente.

Já o presidente do Neurologia Ativa, Sávio Beniz, convidou os torcedores das duas equipes para o momento histórico. “É um momento ímpar para o vôlei goiano. Nós estávamos torcendo para o Goiás Vôlei subir também, para que a gente pudesse ter a oportunidade de fazer esse grande jogo. Vamos entregar um grande espetáculo para quem vier assistir”, finalizou.

Ingressos

Os ingressos para o jogo decisivo estão sendo vendidos pelo site ingresso.goiasec.com.br, com preços de R$ 30 para o setor de arquibancadas e R$ 40 para as cadeiras. Haverá meia-entrada para estudantes, professores da rede pública, idosos, pessoas com deficiência, torcedores com camisa do Goiás e do Neurologia Ativa, além da opção do ingresso social, que requer a doação de 1kg de alimento não perecível.

O post Goiânia Arena recebe final da Superliga B de vôlei masculino apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.