• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Goiânia recebe pela segunda vez a maior Feira de Fornecedores e Componentes Têxteis do Centro-Oeste

O maior encontro para o setor têxtil do Centro-Oeste acontece desta terça-feira (23) até o dia 26 de abril. Devido ao sucesso da primeira edição, Goiânia foi escolhida para sediar novamente a Feira de Fornecedores e Componentes Têxteis – Comtex, que acontece no Centro de Convenções da PUC.

A Feira reunirá as principais empresas dos pólos de confecções do Brasil, apresentando novas tecnologias e tendências para a indústria da confecção de Goiás. Alcançando um público segmentado e altamente qualificado, localizados principalmente no Estado de Goiás e Distrito Federal.

A primeira edição movimentou a economia da capital e gerou mais de R$ 50 milhões em negócios, diretos e indiretos. E a expectativa é que a edição de 2024 consiga triplicar esses números.

Segundo o organizador da Comtex, Feliciano Ramos, a posição estratégica da Feira possibilita a fomentação de negócios na capital. “Como não existe nenhuma feira próxima à região do centro-oeste, o evento é a melhor oportunidade de acesso do setor com as novas tecnologias e informações, além de ser um ambiente especialmente preparado para geração de negócios e networking”, afirma.

Reunindo os principais segmentos da cadeia têxtil, a Feira tem como público-alvo: indústrias, confeccionistas, lojistas, distribuidores, lavanderias têxteis, profissionais autônomos, estilistas, prestadores de serviços e estudantes de moda. Viabilizando que os visitantes encontrem em um único lugar uma gama de serviços, além de aproximar fornecedores e prestadores de serviço das principais indústrias do setor.

A Comtex tem o objetivo de proporcionar um intercâmbio de informações entre os profissionais do setor e as empresas expositoras. Reunindo fornecedores de diversas regiões do país com o que tem de mais moderno, em tecnologia e inovação, tudo isso direto do fabricante, garantindo condições exclusivas e personalizadas.

Organizada pela QG Business, a feira tem entrada gratuita e já contabiliza mais de trinta expositores, incluindo instituições como Senac, Senai, alguns sindicatos e o Governo do Estado.  Além de promover a atualização tecnológica dos profissionais por meio de palestras com personalidades renomadas do setor como: Carolina C. Mesquita, Iolanda Fernandes Wutzl, Marcelo Belisário, Reginaldo Gil, Roger Moraes e Sabrina Godoi Batistel. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

SERVIÇO

COMTEX – Feira de Fornecedores e Componentes Têxteis

Onde: Centro de Convenções da PUC Goiás – Goiânia

Quando: terça-feira (23) até o dia 26 de abril

Horário: 15h a 21 horas

Classificação: 16 anos

Ingressos para visitantes:

– Credenciamento: no site ou na entrada do evento – gratuito

– Site: https://feiracomtex.com.br/

Informações: (62) 98310-1442

O post Goiânia recebe pela segunda vez a maior Feira de Fornecedores e Componentes Têxteis do Centro-Oeste apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.