• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jacinto Machado: arma, munições, drogas e dinheiro são apreendidos pela PM

Na noite de domingo, 21, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu drogas, munições, dinheiro e uma arma de pressão no município de Jacinto Machado. Na ocasião, um adolescente de 16 anos foi apreendido.

Após o recebimento de denúnias sobre um jovem que estaria comercializando entorpecentes na comunidade de Araçá, realizou-se uma operação com apoio da equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do canil setorial do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na qual o suspeito foi abordado, por volta das 22h.

Durante as buscas, a quantia de R$ 1.458,00, uma arma de pressão, 375,68 gramas de maconha, 30,11 gramas de cocaína, uma balança de precisão e sete munições de calibre 38, foram encontrados na residência do suspeito. Na oportunidade, o adolescente relatou que o dinheiro encontrado é proveniente da venda de drogas. Destaca-se no último mês de março, um mandado de busca e apreensão foi cumprido no mesmo local e armas e drogas também foram apreendidas.

Diante dos fatos, os objetos e o adolescente foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

The post Jacinto Machado: arma, munições, drogas e dinheiro são apreendidos pela PM appeared first on Portal Amorim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.