• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Edtech manezinha lança vertical de consultoria

A MELVER, edtech de Florianópolis que forma profissionais para o mercado financeiro, anuncia o lançamento da MELVER Advisory, braço de consultoria estratégica e inteligência para startups e empresas já estabelecidas no setor em todo o Brasil.

A nova vertical passa a fornecer soluções para clientes que precisam de personalização em produtos e serviços, e inovação em estratégia de negócios para se destacarem. Com a novidade, a empresa amplia suas operações no B2B.

Temos recebido muitos empresários em busca de apoio para potencializarem os seus negócios. Cada um deles tem as suas necessidades, que geralmente são a falta de planejamento estratégico, dificuldade de escalarem suas atividades, problemas societários, marketing ineficiente, entre outros. Muitos deles também estão em busca de sócios capitalistas, e nos procuram para ajudarmos eles a construírem negócios mais atraentes e com maior valuation”, explica Raony Rossetti, CEO e fundador da MELVER.

A nova vertical já tem acordos fechados com todos os produtos e serviços disponibilizados, principalmente em tecnologia, que fornece uma plataforma educacional white label para treinamentos corporativos, além de qualificação de leads para as áreas de recursos humanos e expansão da base de clientes.

No portfólio, já estão empresas com faturamento de R$ 12 milhões a R$ 150 milhões por ano. A expectativa é de que sejam fechados mais 25 acordos até o final do ano.

Estamos sempre olhando o mercado como um ambiente de oportunidades para fazer mais e entregar soluções eficientes e inovadoras. A MELVER Advisory nos permite ter ainda mais penetração e escala no mercado financeiro e, também, em outros segmentos, inclusive cedendo a nossa tecnologia, que pode ser adaptada e utilizada de forma personalizada”, conclui o empresário.

O post Edtech manezinha lança vertical de consultoria apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.