• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Florianópolis terá o maior evento de empreendedorismo universitário do mundo

Florianópolis vai sediar a 31ª edição do Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ) neste ano. O maior evento de empreendedorismo universitário, organizado pela Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores), deve reunir mais de 4 mil jovens de todo o país de 29 de agosto a 1º de setembro.

Os participantes terão a oportunidade de participar de palestras motivacionais, painéis de discussão e sessões de networking exclusivas para fomentar a troca de conhecimento das futuras lideranças brasileiras e impulsionar suas carreiras.

A entidade também firmou uma parceria inédita com a UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), por meio da  ESAG (Escola Superior de Administração e Gerência), que contará com um espaço dedicado às apresentações de renomados palestrantes catarinenses. É a primeira instituição de ensino do Brasil que vai apoiar o encontro nacional. 

“Como estudante da ESAG, fico extremamente feliz em ver minha instituição apoiando um evento que une juventude, empreendedorismo e inovação. A Ilha do Silício terá o privilégio de receber, pela terceira vez, o maior encontro de empreendedorismo jovem do mundo”, ressaltou Victória Zaboti, coordenadora geral do ENEJ 24. 

O post Florianópolis terá o maior evento de empreendedorismo universitário do mundo apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.