• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Santa Maria faz pré-lançamento do Legacy Corporate, maior empreendimento corporativo do Oeste de SC

O edifício foi pré-lançado em Chapecó e tirou o fôlego do mercado imobiliário com projeto arrojado, arquitetura atemporal e proposta irreplicável pela conexão com o Hospital da Unimed

Em um evento para mais de 400 convidados em 18 de abril, a apresentação do empreendimento reforçou o momento fantástico que passa o mercado imobiliário da cidade.

Com 34 andares, totalizando mais de 53 mil metros quadrados de área construída, o acesso ao Legacy Corporate se dará por duas ruas: pela Avenida Fernando Machado e pela Rua Marechal Floriano Peixoto. 

O empreendimento dispõe de porte-cochère para embarque e desembarque de pessoas, bem como vagas dedicadas a aplicativos de transporte, ambulância e prestadores de serviço.

O edifício terá estacionamento rotativo com 159 vagas, e estacionamento privativo com 356 vagas destinadas aos usuários das salas comerciais. 

No térreo, um mall com curadoria de lojas vocacionadas de acordo com o perfil dos usuários do empreendimento, que oferecerão comodidades como cafeteria, agência financeira e farmácia. 

Itens como segurança e controle de fluxos e acessos serão um dos pontos fortes do empreendimento, cuja gestão condominial estará a cargo da empresa norte-americana JLL, que administra os maiores edifícios corporativos do país.

Um pavimento inteiro será dedicado a reuniões, eventos e áreas de descompressão, totalizando mais de 2 mil metros quadrados de suporte operacional. 

Academia, auditório para eventos com capacidade de 100 lugares e espaços de trabalho coletivo completam a comodidade neste pavimento.

As salas comerciais ocuparão 23 pavimentos, com 375 espaços, podendo ser unificados conforme a necessidade das empresas que se instalarem no edifício. 

Além disso, também terá um rooftop com restaurante, onde os visitantes poderão viver momentos a céu aberto com uma vista incrível de Chapecó, de dia ou à noite. 

A estimativa da Santa Maria é que, com todos os espaços ocupados, o empreendimento tenha uma circulação diária de mais de 3 mil pessoas, entre trabalhadores e visitantes.

O sócio proprietário da Doria + Arquitetos e responsável pelo projeto do Legacy Corporate, Manoel Doria, afirma que este é um dos maiores empreendimentos desenvolvidos em âmbito nacional com essas características: 

Nós implantamos uma estrutura que está conectada diretamente com a área urbana e o Hospital Unimed. A fruição comercial que nós destinamos para as duas ruas (Avenida Fernando Machado e Rua Marechal Floriano Peixoto) é bastante significativa, porque ela cria um anel, fazendo com que as pessoas circulem naturalmente por dentro do edifício. Isso para a cidade é muito importante, porque você gera um equipamento que na realidade é privado, mas ele torna-se público”.

O engenheiro civil e fundador da Santa Maria, Milton Sordi, mostra como a empresa chega aos 30 anos, completados no mês de janeiro, com força e futuro: 

Atualmente, temos mais de 400 colaboradores, e estamos construindo, de forma simultânea, mais de 900 apartamentos no momento em Chapecó, em seis empreendimentos. Nada acontece de um dia para o outro. Em 2012, quando nos foi oferecido o primeiro dos três terrenos que compõem a área do Legacy Corporate, imediatamente vislumbrei a possibilidade de construirmos um empreendimento corporativo vocacionado para a área da saúde, e que fosse interligado com o Hospital da Unimed. Desde o início, fui movido pela força de um grande propósito, e direcionei todas as minhas energias para que fosse viabilizada a parceria com a Unimed. Diversas foram as tratativas, e após muitas concessões e adaptações, enfim chegamos ao que estamos apresentando agora para Chapecó e região. Com certeza, um empreendimento atemporal, único e irreplicável em todos os sentidos, um verdadeiro legado com a assinatura da Santa Maria e que contribuirá para levar a saúde regional a um patamar ainda mais alto”, conta.

No evento de pré-lançamento, o diretor da Santa Maria, Pedro Sordi, destacou todo o cuidado da empresa na realização deste projeto: 

A contratação das consultorias especializadas, desde a arquitetura do empreendimento, fluxos de pessoas e veículos, garagem, estacionamento rotativo, consultoria hospitalar, e até a administração condominial, tudo foi pensado para oferecer a melhor experiência ao usuário do empreendimento. Além disso, o Legacy Corporate é um empreendimento versátil pois, apesar de ser vocacionado para a área médica, também oferece inúmeras possibilidades para outras áreas profissionais graças a sua infraestrutura completa, moderna e inovadora. Sempre falamos que os pilares de uma empresa são pessoas, processos e tecnologia, e que a Santa Maria proporciona a melhor experiência em morar, e agora, em trabalhar e viver em Chapecó. Sempre olhamos para o futuro. O Legacy Corporate é exemplo disso. E este é só o começo. O melhor ainda está por vir”.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Entre em contato pelo site clicando aqui

O post Santa Maria faz pré-lançamento do Legacy Corporate, maior empreendimento corporativo do Oeste de SC apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.