• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vivo abre 500 vagas para programa de estágio

O programa de estágio da Vivo está com cerca de 500 vagas abertas para 15 cidades do país:  São Paulo (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belém (PA), São José dos Campos (SP), Vitória (ES), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Bauru (SP).

Reafirmando o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão, 50% das oportunidades serão dedicadas exclusivamente para talentos negros.

A empresa busca por candidatos com perfil curioso, antenado e colaborativo, que queiram se desenvolver profissionalmente.

Para isso, preparou uma trilha de capacitação composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia.

Os interessados precisam ser universitários, com formação entre julho de 2025 e julho de 2027. Para tecnólogos, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.

Nosso programa de estágio tem o compromisso de proporcionar experiências de aprendizado que desenvolvam competências técnicas e comportamentais, preparando novos talentos para seus próximos passos de carreira”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada estagiário.

Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas, day off de aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados, oferta exclusiva com descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos, e todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.

Com duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante, e os selecionados serão admitidos em agosto. As inscrições vão até o dia 19 de maio clicando aqui.

O post Vivo abre 500 vagas para programa de estágio apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.