• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ação Social do Imposto de Renda destina arrecadação para instituições que promovem atividades sociais e educativas em Florianópolis 

A Ação Social do Imposto de Renda do Núcleo de Contadores da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF)  tem como objetivo arrecadar fundos por meio de uma doação intencional de R$ 5 a cada declaração do Imposto de Renda realizada nos escritórios de contabilidade do Núcleo. Desde a primeira edição, a iniciativa já arrecadou mais de R$17 mil e beneficiou três instituições que oferecem atividades sociais, recreativas e educativas, bem como acesso aos serviços sociais e de cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Em 2023, a instituição beneficiada será o ICOM (Instituto Comunitário Grande Florianópolis), uma Fundação Comunitária que tem como objetivo apoiar empresas e indivíduos em investimentos sociais e doações com alto impacto social. Além disso, o ICOM ajuda as organizações da sociedade civil a terem uma gestão mais eficiente e a servirem como canais de participação dos cidadãos para melhorarem a qualidade de vida na Grande Florianópolis e em Santa Catarina.

“A Ação Social do Imposto de Renda é uma iniciativa importante para a sociedade, pois permite que pessoas em situação de vulnerabilidade tenham acesso a atividades e serviços que podem melhorar suas vidas. Além disso, a doação intencional de um valor simbólico a cada declaração realizada nos escritórios de contabilidade do Núcleo é uma forma simples e fácil para que a população possa contribuir com ações sociais e fazer a diferença na vida de outras pessoas”, explica Gledston  Bonifácio, coordenador geral do Núcleo.

Desde a primeira edição, a Ação Social do Imposto de Renda tem conquistado cada vez mais adesão, alcançando um número maior de declarações realizadas e, consequentemente, maior arrecadação para instituições que trabalham em prol do bem-estar social.

Escritórios de Contabilidade Interessados em participar da ação devem entrar em contato através do número (48 99185-7379 e falar com a consultora do Núcleo de Contadores Bruna Niemeyer.

O post Ação Social do Imposto de Renda destina arrecadação para instituições que promovem atividades sociais e educativas em Florianópolis  apareceu primeiro em Notícias de Florianópolis – Fique por dentro de Floripa | DeOlhoNailha.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.